Secretaria de Assistência Social vem restabelecendo a atenção básica as famílias carentes da cidade

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, na gestão do Prefeito Gilson Pessoa (Progressistas), vem implementando e restabelecendo a atenção básica as famílias carentes do município.

Considerando a decisão judicial que ordenou a retirada de famílias da invasão localizada na antiga Serraria do Chico Lima, o município passou a acompanhar as famílias disponibilizando transporte, acompanhamento social e local para a guarda dos pertences.

Nos últimos dias as equipes do CRAS e CREAS, mecanismos de atendimento às famílias, vem prestando inúmeros serviços de acompanhamento social. A Secretária Rosineide Barros com os membros de sua equipe acompanham de perto os serviços e já determinou atendimento humanizado e respeitoso para aqueles que tanto precisam.