• SECOM

Secretaria de Comunicação intermediou reunião com estudantes que fazem uso do transporte SG/RBO

A pedido do Prefeito Gilson Pessoa, o Secretário de Comunicação Social (SECOM) de Senador Guiomard, intermediou a reunião com os estudantes universitários que fazem uso do transporte Senador Guiomard/Rio Branco.

Houveram mais de 170 (cento e setenta) inscrições. Na pauta da reunião, fora delimitado a rota e organizado os horários, estabelecidos em conjunto pelo município e comissão de estudantes.

Para este ano de 2019, na gestão do Prefeito Gilson Pessoa o município vai oferecer dois ônibus simples no formato urbano para que possa transportar os alunos.

Para o jovem Secretário que intermediou a reunião

“Cada vez mais pessoas buscam a formação universitária, e a Prefeitura disponibiliza os ônibus para que nossos jovens tenham a oportunidade de darem continuidade a seus estudos, reduzindo os custos de transporte.

Para o Prefeito Gilson Pessoa, que não pode estar presente na reunião, mas disse por telefone que

O investimento público contribui para que esses futuros profissionais tragam para o município a sua experiência e a boa formação para contribuir com o crescimento da cidade”.