...

• Secom

Secretaria de Educação promove formação para Mediadores da Rede Municipal

Na manhã desta Segunda-feira, 23, na escola Brigadeiro Eduardo Gomes aconteceu uma formação para profissionais que trabalham como mediadores no município.

O objetivo, é preparar os profissionais para a nova modalidade de ensino que em breve será implantado nas escolas da rede municipal, o ensino Híbrido.

A formação foi ministrada pela Coordenadora Municipal de Ensino Especial, Silvanete Maia e contou com a presença de vários profissionais que em breve atuarão na área.

Para o secretário de Educação Zezinho Martins, formações como essa são extremamente importantes: "A formação faz parte da vida do professor e todo profissional que trabalha com o ensino precisa passar por esses processos formativos. É muito importante para o mediador que irá trabalhar pessoalmente com pessoas com deficiências, ter um sentimento e um método diferenciado de trabalhar. E a formação é para isso".