top of page
  • Foto do escritorSecom

Secretaria de Educação realiza o 1º acompanhamento do Programa Primeira Infância 2024

Nesta quinta-feira, 23, a equipe da SEMED, realizou o 1º acompanhamento do Programa Primeira Infância com as agentes Marinete no ramal Gleba F, Jéssica Viana e Maria Delmar, no ramal Nabor Junior.


Este acompanhamento, visa orientar as agentes sobre o preenchimento da Cardeneta de Registro, identificar dificuldades enfrentadas, avaliar os espaços disponíveis para os encontros, verificar se a duração dos encontros é satisfatória e assegurar que as atividades estejam alinhadas com os cadernos de atividades.


O compromisso do Programa é garantir que cada aluno, independentemente de sua localização geográfica, tenha acesso a oportunidades educacionais significativas.


“O atendimento educacional em domicílio, representa uma ponte de aprendizado que conecta corações e mentes. Suas ações beneficiam não apenas as crianças, mas também inspiram toda a comunidade a acreditar no poder da educação como um catalisador de um futuro de oportunidades aos filhos”. Disse Elisangela Marthins, secretária de educação.





0 comentário

コメント


bottom of page