Secretaria Municipal de Educação intensifica formação para gestores e coordenadores de escolas

A Secretaria Municipal de Educação na gestão do Prefeito Gilson da Funerária e do Secretário Carlos Afonso intensifica a formação para gestores e coordenadores de escolas municipais no intuito de melhorar a qualidade dos índices educacionais.

Afonso com toda a sua equipe da Secretaria Municipal trabalha em constante diálogo com as equipes gestoras, funcionários e professores. O Secretário comemora o aumento de aluno na rede municipal através de um esforço conjunto, visando melhorar a rede básica, que em anos anteriores havia perdido alunos.

Secretário Afonso informou que serão dois de formação. “São momentos que novas metodologias são estudadas, após estes dias de formação, todo aprendizado é levado aos professores que levam aos alunos”, explicou o Secretário.