Secretaria Municipal de Educação participa de formação voltada para implementação da Base Nacional

A equipe da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Senador Guiomard esteve participando em Rio Branco de Formação voltada para implementação da Base Nacional Comum Curricular - BNCC, que tem como objetivo criar parâmetros da qualidade do ensino em todo o Brasil.

A formação foi voltada para os técnicos das Secretarias, tendo o município de Senador Guiomard sido representado pela Equipe SEMED. A coordenadora de ensino professora Silvelena Maia enfatizou que a equipe da Semed através das orientações do Secretário Afonso e do Prefeito Gilson tem trabalhado no sentido de a cada dia melhorar a qualidade do ensino municipal e o referido evento, é essencial a formação dos profissionais de educação.