Secretários de Senador Guiomard explicam em vídeo situação de medicamentos

Atualizado: 11 de Jul de 2019

A Secretaria Municipal de Comunicação Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, bem como a Secretaria Municipal de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal gravaram uma entrevista ao vivo sobre a situação de medicamentos.



As fake news começam a ser desmentidas desde logo, uma vez que a administração pública deve obedecer os requisitos legais para adquirir e dispor de bens, produtos e serviços.


Em um clima de tranquilidade as Secretarias de Comunicação, Saúde e Licitações explicaram para toda a população como se encontra o processo de aquisição de medicamentos na Prefeitura de Senador Guiomard.


Assista o vídeo


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Senador Guiomard
CNPJ 04.077.251/0001-25

Av. Castelo Branco, 1520

CEP 69925-000

Senador Guiomard, Acre, Brasil


E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129

 

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00  

  • Facebook PMSG
  • YouTube PMSG
  • Instagram PMSG

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Senador Guiomard
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.