Secretários de Senador Guiomard explicam em vídeo situação de medicamentos

Atualizado: 11 de Jul de 2019

A Secretaria Municipal de Comunicação Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, bem como a Secretaria Municipal de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal gravaram uma entrevista ao vivo sobre a situação de medicamentos.



As fake news começam a ser desmentidas desde logo, uma vez que a administração pública deve obedecer os requisitos legais para adquirir e dispor de bens, produtos e serviços.


Em um clima de tranquilidade as Secretarias de Comunicação, Saúde e Licitações explicaram para toda a população como se encontra o processo de aquisição de medicamentos na Prefeitura de Senador Guiomard.


Assista o vídeo


Bandeira do Município

Administração

- Equipe de Governo

- Endereços Ùteis

  • CRAS / CREAS

  • CAC / Tributos

  • Escolas Municipais

  • Unidades de Saúde

Publicações

- Licitações e Contratos

- Legislações

- Diário Oficial

- Notícias

Intranet - Email

Política de Privacidade

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Receitas e Despesas

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados

- Pagamentos

Contato

Prefeitura de Senador Guiomard

CNPJ 04.077.251/0001-25

Av. Castelo Branco, 1520

CEP 69925-000

Senador Guiomard, Acre, Brasil

+55 68 99911 6129

Segunda a sexta, 07:00 as 13:00

  • Instagram PMSG
  • Facebook PMSG
  • YouTube PMSG