top of page

Secretários de Senador Guiomard explicam em vídeo situação de medicamentos

Atualizado: 11 de jul. de 2019

A Secretaria Municipal de Comunicação Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, bem como a Secretaria Municipal de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal gravaram uma entrevista ao vivo sobre a situação de medicamentos.



As fake news começam a ser desmentidas desde logo, uma vez que a administração pública deve obedecer os requisitos legais para adquirir e dispor de bens, produtos e serviços.


Em um clima de tranquilidade as Secretarias de Comunicação, Saúde e Licitações explicaram para toda a população como se encontra o processo de aquisição de medicamentos na Prefeitura de Senador Guiomard.


Assista o vídeo


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) indisponível (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page