top of page
  • Foto do escritorSecom

Seis duplas de vôlei de praia do Senador Guiomard participam de etapa do campeonato acreano

O evento contou com a participação de 40 equipes, incluindo seis duplas de Senador Guiomard, sendo três no masculino e três no feminino.


Jailane Mendes, professora e jogadora de Vôlei, foi a técnica dos atletas em quadra. "Foi um bom começo, uma experiência, chance que eles ainda não tinham tido oportunidade de vivenciar", disse ela.


Ady Pereira, secretário de Esportes do município, acompanhou a competição. Segundo, Ady, o apoio da prefeita foi fundamental para a participação das equipes.

"A pasta do esporte não pode reclamar de falta de apoio. A implantação da escolinha de Vôlei no Quinari, é o grande exemplo da presença da gestão no desenvolvimento esportivo no Quinari. Foi nossa primeira nossa participação no circuito acreano de praia com atletas sub-19", disse ele ao elogiar o poio da prefeita.


A participação dos atletas de Senador Guiomard foi bastante elogiada, apesar da não classificação.

Veja como Senador Guiomard foi representado:

Duplas femininas: 1° dupla -Anna Luinny e Anna Kaellen. 2° dupla -Emanuelle Souza e Sthefany Karoliny. 3° dupla -Katrinne Moura e Karen Moura.

Duplas masculinas: 1° dupla -João Murilo e Carlos Eduardo. 2° dupla -João Natanael e Mateus da Silva. 3° dupla -João Pedro e Anthony Heverton.


















































0 comentário

Comments


bottom of page