Senador Guiomard conta com mais uma medida no enfrentamento à pandemia do coronavírus

O prefeito André Maia viabilizou para a unidade de referência mais 3 mil novos testes de covid-19 sorológicos, que são mais eficazes para identificar a doença covid-19 e que estará sendo disponibilizado a população de uma forma mas ampla com essa nova primeira remeça que estará disponível aparte de hoje quarta-feira (24/06).

O Secretário de Saúde, Gleison Bandeira, ressalta sobre os novos teste de sorologia do covid-19 que chegou no município, que o resultado sair em 24 horas, apos o teste quando a pessoa recebendo o resultado e caso der positivo os procedimento irá encaminhar para o medico e de imediato para começar o tratamento, o remédio que ainda esta no aguardo da chegada e o ivermectina para o tratamento ficar 100%.

Prefeito André Maia agradece a população e os internautas pelos acompanhamento e parcerias neste momento da pandemia que acompanha seu trabalho pela internet e fica feliz pelo controle que o município esta tendo pelo Covid-19 e garante o resultados em suas casa.