Senador Guiomard e Secretaria de Assistência Social e Educação planejam ações voltadas as crianças

O município de Senador Guiomard foi representado através das Secretaria de Assistência Social e Educação em Capacitação do Selo Unicef em Rio Branco na última segunda (27) e terça (28).

O Selo Unicef é um ato de reconhecimento da Organização das Nações Unidas – ONU, através de fundo, que visa reconhecer práticas inovadoras na educação e proteção dos direitos das Crianças e Adolescentes. Representou o município a primeira Dama Rosyneide Barros, a coordenadora de ensino da SEMED, professora Silvelena Maia e o Conselheiro Tutelar Dilson Gonçalves. No final do evento, eles avaliaram como positivo e já planejam ações voltadas as crianças.