+55 68 atualizando...

Senador Guiomard: inscrições para Casamento Coletivo iniciam na segunda-feira

A cerimônia nupcial será realizada no dia 13 de setembro. O local ainda está sendo definido. Não há limite no número de vagas.

As inscrições para o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão, para a comunidade do município de Senador Guiomard, estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 2.

Os interessados em participarem da ação, devem procurar o Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho, na Avenida Castelo Branco, S/N, Centro, das 9h às 15h, até quinta-feira, 5 de setembro.

O Casamento Coletivo tem como foco principal garantir à população menos favorecida, a validação de seus direitos civis. Todo o procedimento é gratuito para os casais com carência financeira. Nesta ação, a atividade tem a parceria do Cartório Extrajudicial de Senador Guiomard.

Para a inscrição, é necessário que os casais apresentem as documentações exigidas. Veja abaixo.