Senador Guiomard recebe vereadora chaguinha para debater produção e incetivos na zona rural

Neste sábado (11) através do mandato da vereadora irmã Chaguinha (Progressistas), autoridades do município de Senador Guiomard receberam o Secretário de Estado de Produção e Agricultura Paulo Wadt no projeto Baixa Verde e diversas áreas da zona rural.

O prefeito afirmou que a "Zona rural pode contar conosco". Estive com a vereadora irmã Chaguinha e o vereador Fabricio Lima e o Secretário de Estado de Agricultura e Produção Paulo Wadt visitando a Baixa Verde e outras comunidades. Debatemos produção e incentivos. Tenho certeza que nossa região voltará a ser mais produtiva e os produtores terão mais apoio. Contem comigo e com meus aliados.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129