...
 

Sucesso! Senador Guiomard vacinou contra Covid-19 na praça.



Mesmo com boa parte de seus profissionais em licença por conta do contágio com o Coronavírus, em dois dias, a secretaria municipal de saúde aplicou mais de 250 doses da vacina de combate ao Covid-19.


Segundo a prefeita Rosana Gomes, as ações têm valido a pena. A prefeita afirma que a decisão de ir para o enfrentamento em praça pública mostra que o poder público não está de braços cruzados.


"Ontem, trabalhamos até as 20h, um esforço que só quem tem o olho mal não enxerga. Tenho muito orgulho da minha equipe de saúde'', disse ela.



Hoje a vacinação continua em todas as unidades de saúde.


A secretária municipal de saúde, Dayana Reis, lembra que a quantidade de vacinas disponibilizadas ao município nem sempre consegue atender a demanda, mas Senador Guiomard nunca ficou desamparado.


Dayana, foi outra que comemorou a decisão de criar um ponto de vacinação na praça central da cidade. “Em apenas um dia, 70 crianças de 12 anos em diante foram vacinadas contra o Covid-19, como não ficar feliz com essa ação?” Questionou ela.


A secretária admitiu que existem problemas, como por exemplo, a falta de testes rápidos, mas que logo logo o município vai solucionar. "A procura aumentou tanto ninguém tá conseguindo acompanhar", concluiu.




0 comentário