top of page
  • Foto do escritorSecom

Troca de comando da Polícia Militar reúne autoridades e gera expectativas na comunidade

O evento acorreu na manhã desta terça-feira, 20, no Quartel da Polícia Militar, com a presença do vice-prefeito Ney do Miltão, do comandante da Polícia Militar do Acre, Luciano Dias Fonseca, Romário Divino, Juiz da Vara criminal da cidade e outras autoridades.



A troca de comando faz parte da missão do policial militar. A tenente-coronel Eliana Maia, deixa o cargo de comandante do 4º Batalhão para assumir o comando de trânsito do acre, em seu lugar, assume o capitão PM Figueiredo.


Ney do Miltão agradeceu a antiga comandante pelos serviços prestados ao povo do Quinari, "em sua gestão testemunhamos a presença da polícia militar na zona rural, dando proteção ao homem do campo", disse ele em entrevista.



A prefeita Rosana Gomes, desejou boa sorte ao capitão Figueiredo, novo comandante. Ao falar sobre o trabalho de Eliana Maia, ressaltou a sensibilidade ao tratar de assuntos duros. "Ela foi perfeita ao implantar a patrulha Maria da Penha em nossa cidade. O povo do Quinari será sempre grato", disse Rosana.













0 comentário

Comments


bottom of page