• Secom

Troca de experiência entre municípios

O encontro uniu o Prefeito André Maia (Senador Guiomard) e Mazinho Serafim (Sena Madureira) visando o aperfeiçoamento de projetos de pavimentação e infraestrutura, e na agricultura

"Estive hoje em Sena Madureira para trocar experiências e informações com o prefeito Mazinho Serafim" pontua André Maia

A troca de experiências é uma das principais fontes de inspiração e aquisição de conhecimento, permitindo assim o surgimento de novas, boas idéias e o encontro de todas elas, agregando valor a projetos. O objetivo principal do encontro, segundo André Maia, foi à troca de experiências e idéias a respeito do funcionamento de projetos desenvolvidos através da prefeitura vizinha, que vem obtendo ótima aceitação entre os os projetos na área de produção rural e na pavimentação asfáltica, com asfalto produzido no próprio município.

Mazinho Serafim (MDB), o anfitrião, apresentou os projetos em curso no município, em várias áreas, e deu algumas ideias ao prefeito André Maia, , além de se colocar a disposição para que o for necessário, para que o debate entre gestores, prefeitos, sempre agreguem valor.

De acordo com Mazinho, a troca de experiências administrativas entre as gestões são positivas, e boas ideias podem ser importadas ou exportadas para outras gestões, beneficiando assim, mais pessoas e desenvolvendo o município.

André Maia (MDB), diz estar animado com a troca de experiência, e fez o convite para que o prefeito Mazinho Serafim possa em breve visitar a cidade de Senador Guiomard.

#NovidadesChegando #ExperiênciaDeTrabalho

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA