...

Unidade de saúde Maria do Socorro tem atendimento dedicado às mulheres

Às 8h da manhã já estava tudo pronto para recepção especial em comemoração ao dia internacional das mulheres.

As comemorações começaram com palestras e orientações sobre como cuidar melhor da saúde. No café da manhã, foi servido pão, bolos e salgados. A programação foi até as 13h.

A prefeita Rosana Gomes esteve presente e cumprimentou as mulheres enquanto os atendimentos para exame de PCCU e Clínico Geral aconteciam de acordo com a ordem de chegada. Muitas mães aproveitaram a oportunidade para atualizar a carteira vacinal das filhas.

Brindes também foram sorteados a elas

Ao elogiar as iniciativas de mulheres que no dia a dia são responsáveis por manter suas casas, a prefeita Rosana Gomes disse que na política os desafios não são diferentes.

“Todos os dias agradeço a Deus pelo privilégio da oportunidade que tenho de dar apoio às iniciativas femininas. Sou prefeita de todos, mas não posso deixar de reconhecer o esforço das mulheres e parabenizá-las por esse dia”, disse