Vigilância Sanitária Municipal e Polícia Militar fiscalizam estabelecimentos no Quinari

A Vigilância Sanitária Municipal, em parceria com a Polícia Militar, tem trabalhado na fiscalização dos estabelecimentos e na conscientização da população em relação à pandemia do coronavírus.

Antes mesmo da confirmação dos dois primeiros casos de COVID-19 no município de Senador Guiomard, ocorrida no último dia 19 de abril, a Prefeitura já vinha trabalhando na conscientização dos populares com relação aos riscos de transmissão, bem como na fiscalização dos estabelecimentos que oferecem atendimento público. O Prefeito André Maia determinou a intensificação do trabalho já realizado pela Vigilância Sanitária do município, que recebe o apoio da Polícia Militar. A partir desta segunda-feira, 20, passa a ser obrigatório o uso de máscaras por todos que tenham necessidade de sair de suas casas, de acordo com as determinações impostas pelo Decreto 5.812 do Governo do Estado do Acre, publicado na última sexta-feira, 17 de abril.