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Maria do Socorro da Silva Prado
68 9999-79374
Decreto N°011/2025
Mini currículo
Licenciada em Geografia pela Universidade Federal do Acre (UFAC, 2004). Foi gerente do DETRAN/AC de 2005 a 2007. Professora da rede de ensino estadual de 1980 a 2012.
Secretaria Municipal de Articulação Institucional
Secretaria Municipal de Articulação Institucional
De segunda a sexta-feira das 7h às 13h
Fechado aos sábados, domingos e feriados
Não informado
Competências e atribuições
Secretaria Municipal de Articulação Institucional
I. Assessorar ao Prefeito na coordenação e avaliação da atuação e desempenho das entidades e órgãos da Administração Municipal;
II. Promover o apoio aos órgãos municipais na divulgação de suas iniciativas, de esclarecimentos, e em seu relacionamento institucional com a comunidade local;
III. Analisar o mérito, a oportunidade e a compatibilidade das propostas legislativas, inclusive sobre as matérias em tramitação na Câmara Municipal, com as diretrizes governamentais; Prestar assessoria nos assuntos voltados à Câmara Municipal (requerimentos, indicações e acompanhamento de Projetos de Leis);
IV. Administrar o relacionamento com o Poder Legislativo, garantindo a governabilidade, bem como a representatividade daquele poder;
V. Prestar a assistência e apoio ao Prefeito na articulação e relacionamento com o Poder Legislativo Municipal, entidades dos governos federal e estadual, associações e empresas do setor privado e instituições e movimentos da sociedade civil;
VI. Prestar apoio logístico às organizações civis e aos projetos especiais voltados para ampliar a participação democrática da sociedade no município;
VII. Exercer as atividades de outras competências afins.