• SECOM

Prefeito Gilson Pessoa faz vistoria em ônibus que transportará os estudantes para Rio Branco

O Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Gilson Pessoa juntamente com o Secretário de Licitações, Antônio Vidal, Sebastião Pereira e o representante dos estudantes universitários Adelci Lima fizeram na manhã desta terça-feira (12) vistoria em ônibus que irão fazer o transporte gratuito dos alunos que fazem faculdade em Rio Branco.

Com isto, o Prefeito Gilson atende a reivindicação dos estudantes de contratar dois ônibus simples que possam carregar um número considerável de alunos de baixa renda que buscam a realizar o sonho do nível superior na capital.

Na vistoria as autoridades constataram que o veículo atende as necessidades dos estudantes. Os próximos passos agora serão da Secretaria de Licitações, bem como da Comissão de Estudantes que acompanha todos os procedimentos de perto.