Prefeitura de Senador Guiomard realiza Audiência Pública para garantir melhoria do serviço

A Prefeitura de Senador Guiomard realizou nessa segunda-feira, 16, uma Audiência Pública sobre a iluminação Pública no auditório da escola Modelo. O objetivo da audiência foi esclarecer sobre as ações da administração Municipal para garantir um serviços de melhor qualidade a população e apresentar o projeto que entrará em votação na Câmara Municipal de Vereadores.

O projeto apresentado destaca a contratação de uma empresa que fará a troca de todas as luminárias do município pelas novas de LED e dará manutenção durante o período estabelecido em contrato.

"Com a aprovação deste projeto na Câmara Municipal daremos fim a deficiência de iluminação pública em Senador Guiomar, tendo em vista que a prefeitura não tem profissionais suficientes, ferramentas e nem capacidade técnica adequada para a realização dos trabalhos por conta própria. Durante a audiência esclarecemos a toda a população e debatemos para o total entendimento de todos. Não existe motivos para que este projeto venha a ser rejeitado na Câmara. Espero que no prazo de no máximo 90 dias tenhamos uma empresa realizando a troca das luminárias nas ruas da cidade", destacou o prefeito André Maia.Ainda segundo o prefeito os serviços da iluminação pública de grandes cidades tem adotado este modelo de parceria, o que garante o trabalho técnico especializado com eficiência e durabilidade. "Teremos a manutenção determinada em contrato, então vamos ter como cobrar e garantir a população um serviço de qualidade", finalizou.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129