Rosana Gomes recebe licença ambiental para a construção de casas populares no Quinari

Na manhã desta segunda-feira, 12, a prefeita Rosana Gomes esteve na sede do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC em conversa com o Diretor Presidente, André Hassem.

Na ocasião, foi realizada a Assinatura da Licença Ambiental solicitada pela prefeitura do Quinari para a construção de 31 casas populares no município, fruto de emenda parlamentar do Senador Marcio Bittar.

O diretor André Hassem parabenizou a prefeita pela iniciativa, “O Quinari sempre teve essa tradição de construir casas populares, isso é uma atitude louvável, parabéns Prefeita Rosana! Conte com o IMAC” disse André Hassem.

Rosana agradeceu a agilidade do IMAC. “Muito obrigada a toda a equipe do IMAC na pessoa do Presidente André Hassem que não mediu esforços nos trâmites da licença ambiental. É mais um passo que estamos dando na construção de casas populares no município, nosso povo merece” disse a prefeita.