top of page
  • Foto do escritorSecom

Lançamento da Patrulha Maria da Penha no município de Senador Guiomard

A pedido da prefeita Rosana Gomes, as Secretárias de Educação Elisangela Martins e de Assistência Social, Branca Menezes estiveram presentes na Solenidade de Lançamento da Patrulha Maria da Penha no 4° Batalhão da Polícia Militar, localizado no Quinari.



O lançamento é um marco histórico para o município, pois consiste em um serviço prestado pela Polícia em que policiais militares especializados são treinados para atuar no enfrentamento à violência contra as mulheres.


Em casos de violência contra a mulher a orientação é de que a vítima acione os telefones 190 da Policia Militar que funciona 24h. Basta apenas identificar-se e dizer que está sendo assistida pela Patrulha Maria da Penha.



“Em nome da prefeita Rosana Gomes recebemos com alegria o lançamento da patrulha que vem fortalecer a rede de proteção em prol da mulher no município. Temos o CREAS e o Conselho Tutelar que atendem muitas mulheres cujos direitos são violados e esse Projeto irá implementar as políticas sociais de proteção à mulher. Agradecemos ao governo do Estado, ao Comandante Da PMAC Cel. Luciano Dias, e a Cel. Eliana Maia, Comandante di 4° Batalhão em Senador Guiomard. A prefeitura se une a este projeto que salvará vidas em nossa cidade" disse Elisangela Martins, Secretária de Educação.






0 comentário

Σχόλια


bottom of page