Prefeito Gilson da Funerária realiza entrega de cestas básicas junto com as secretarias

O prefeito Gilson da Funerária através das Secretarias Municipais de Saúde e Meio Ambiente estiveram apoiando Ação Social realizada no Top 15, na escola Boa Vista, pela senhora Edna Oliveira e vários parceiros. A Secretária Marcela Oliveira esteve presente ajudando nos trabalhos sociais que mobilizou todo o entorno.

Em nome do Prefeito Gilson ela saudou a liderança comunitária Edna Oliveira. “Trazemos o apoio do Prefeito e toda nossa equipe, receba nosso carinho”, disse Marcela. A ação contou com doação de alimentos através de organização não governamental, consultas realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e cargos serviços sociais.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129