1º de Maio Dia do Trabalhador

Atualizado: 6 de mai. de 2022

Prefeita Rosana Gomes prepara festa e recebe multidão no SESC: "meu coração está tomado por gratidão por tudo que fizeram, fazem e ainda vão fazer servindo ao povo da nossa Quinari", disse ela.

As 10h da manhã já estava tudo preparado para receber os servidores e suas famílias. Rosana Gomes, na companhia de seu vice-prefeito, Ney do Miltão fez um pequeno discurso de agradecimento pelo empenho e compromisso de todos.

Ney do Miltão, ressaltou que Rosana Gomes sempre respeitou o funcionalismo público, e que a festa demonstrava a união de todos. O Vereador Jamis Queiroz, que também prestigiou a festa, disse que se sentia honrado em participar da comemoração.

Marcus Costa e Banda Classe A, ajudaram a deixar o ambiente ainda mais aconchegante. Na hora do almoço, um churrasco foi servido aos presentes.

Quem participou do Bingo concorreu a prêmios como Ventiladores, Bicicleta, Aparelho de TV, Geladeira entre outros.

Eudiran Carneiro, que por meio da FUNCAV ajudou na organização, disse que estava com o sentimento de dever cumprido. "Agradeço a todos que ajudaram. Todos os secretários estão de parabéns por toda organização", disse ele.