• alissondankar

1° Edição Prefeitura na Comunidade.

Aconteceu neste sábado, 10, no ramal Oco do Mundo a realização do projeto Prefeitura na Comunidade.

A prefeita Rosana Gomes disse está feliz com o resultado das obras no ramal, mas que ainda não tem data definida para ser entregue aos moradores.

A prefeitura de Senador Guiomard participou com toda sua estrutura, onde todas as secretarias do Município participaram. Segue abaixo a lista dos atendimentos realizados:

Atendimento Médico, Psicólogo, Vacinação, Dentista, Testes Rápidos, Entrega de Medicamentos, Atendimento Pré-Natal, PCCU, Cinema, Contação de Histórias, Teatro, Música, Cadastro para o Bolsa Família, Atendimento Bolsa Família da Saúde e Assistência Social, Distribuição de Livros para Leitura, Sobrancelha de Henna, Corte de Cabelo Feminino e Masculino, Roda de Pintura para Crianças, Entrega de Kits Antidrogas, Torneio de Vôlei, torneio de Futebol e Entrega de Kit Alimentação para as famílias da Comunidade, entre outros atendimentos.

Veja o Vídeo:

A Comunidade chegou logo cedo, jovens, idosos, adultos e crianças puderam desfrutar de todos os atendimentos.

Os Vereadores Sandrão, Jamis Queiroz, Leiry e Cleilton prestigiaram ação.

Este mesmo evento em breve chegará em todas as comunidades.

Galeria de Fotos: