4ª edição do programa saúde itinerante é realizado em Senador Guiomard

No último sábado (07/12) a Prefeitura de Senador Guiomard, realizou a 4° edição do programa Saúde Itinerante. O trabalho está sendo realizado pela gestão do prefeito André Maia com bastante intensidade.

O Saúde Itinerante é um programa realizado por uma equipe de voluntários com profissionais da área de saúde, sendo médicos, enfermeiros, dentistas, farmacêuticas dentre outros. Está última edição realizada aconteceu na comunidade do Baixa Verde, como resultado, mais de 1.800 atendimentos da saúde, assistência social e jurídica, foram efetivados.

De acordo com o prefeito André Maia, os resultados deste itinerante foi surpreendente.

"Resultados gratificantes, depoimentos da população como da amiga Aldenora e do Mizael, são realmente impactantes para mim, espero proporcionar no próximo ano várias ações desta para nossa população" destacou o prefeito.

Assista o vídeo

O prefeito também aproveitou para agradecer a equipe do municípo e a população da cidade.

"Sou grato a toda equipe minha equipe que vem se empenhado para prestar o melhor atendimento, também quero agradecer a própria comunidade, na pessoa do seu Manoel (Ceará) que nos acolheu em sua mercearia na beira da estrada, o Padre local que cedeu a igreja onde foi montada toda a estrutura do nosso 4º Itinerante."