5° Edição do Campeonato Estadual de Motocross é sucesso em Senador Guiomard

5° Edição do Campeonato Estadual de Motocross é sucesso em Senador Guiomard.

A corrida, é uma das etapas do campeonato estadual, que contem 7 edições. A próxima etapa será no município de Acrelândia, dia 28 de Novembro. E em Dezembro será a grande final, ao que tudo indica, será no Quinari. Seguindo um pedido da Prefeita Rosana Gomes.

As categorias que disputaram a competição, foram: categoria Kids, 230 Iniciante, 230 Pró, Feminina e Categoria Importada. Sendo os vencedores: o pequeno Alemão, Alexandre, Riderson, a garota Emely, de 13 anos, e Riderson, respectivamente.

O evento é uma Parceria da Prefeitura de Senador Guiomard, Grupo Star Motos, Ascrosacre e o Vereador Magildo Lima. A prefeitura agradece ao dono do espaço Chiquito, que disponibizou a pista para o campeonato.