525 títulos definitivos de terra serão entregues a moradores dos bairros Chico Paulo 1, Naire leite

Na próxima segunda, a partir das 10h da manhã, na escola Adalci Simões. A prefeita Rosana Gomes juntamente com o Governador Gladson Cameli e a equipe do Iteracre estarão fazendo a entrega de 525 títulos de terras no Quinari.

O Governo do Estado, por meio do Iteracre, em parceria com a prefeitura de Senador Guiomard prepara grande festa para entrega dos títulos definitivos nesta segunda, 9 de outubro.

Na tarde deste sábado, uma equipe do Iteracre passou de casa em casa entregando convites para a solenidade nos três bairros. O governador Gladson Cameli e a prefeita Rosana Gomes estarão presentes na solenidade.

A prefeita disse que se sente honrada em poder honrar mais um compromisso de campanha. "Muita gente prometia, mas é na minha gestão que tudo está acontecendo", disse ela ao agradecer ao governador Gladson Cameli pela parceria.

Leila Alencar, uma das beneficiadas, é moradora do Chico Paulo I. Leila não vê a hora receber o documento que comprova a titularidade na terra com seu nome. "Vou poder dizer que a terra tem dona, eu", disse ela.