A Secretaria Municipal de Educação realiza a Primeira Oficina de Mentoria Pedagógica

Primeira Oficina de Mentoria Pedagógica do Projeto IDEB para as Avaliações Externas do SAEB 2023

A participação nas avaliações externas é de suma importância para o município, para identificar fatores de desenvolvimento da educação e promover políticas públicas de qualidade, que é uma prioridade da prefeita Rosana Gomes.

O IDEB (índice de Desenvolvimento da Educação Básica) funciona como um indicador nacional que possibilita o monitoramento dos resultados por meio de dados concretos, oferecendo subsídio à formulação e reformulação de programas de intervenções ajustadas às necessidades pedagógicas.

Participaram, os coordenadores pedagógicos e professores das Escolas Municipais que acompanham juntamente com os técnicos da secretaria as turmas de 5º e 9º anos.