A Secretária Municipal de Educação Elisangela Martins, realiza visita de acompanhamento à Escola

A Secretária Municipal de Educação Elisangela Martins, juntamente com a equipe de coordenadores da Semed, realizaram nesta quarta-feira, (16), uma visita de acompanhamento à Escola Luiz de Queiroz, localizada no ramal Progresso.

A visita teve como objetivos: dar sequência ao processo de regularização do conselho escolar da referida unidade de ensino, acompanhar e verificar a situação da merenda escolar, do transporte, professores e outros itens fundamentais para o desenvolvimento das atividades escolares.

“Atendendo a determinação da prefeita Rosana Gomes, estamos trabalhando para garantir que todos os alunos da rede municipal, tanto da zona urbana quanto rural tenham condições do acesso à escola, sua permanência e seu aprendizado. E a escola Luiz de Queiroz tem ofertado com qualidade essa educação” disse a Secretária Elisangela Martins.