A unidade de saúde Francisco Taveira tem obtido excelentes resultados no atendimento à comunidade

A unidade de saúde Francisco Taveira, recém-inaugurada no bairro 18 de setembro, tem obtido excelentes resultados no atendimento à comunidade.

A eficiência nos procedimentos reflete a boa relação e afinidade entre as famílias da região. Desde a sua inauguração há menos de um mês, a unidade tem se mostrado fundamental para a população local.

Durante a cerimônia de entrega, a prefeita Rosana Gomes ressaltou sua familiaridade com a unidade, já que seu pai, o ex-prefeito Manoel Gomes, foi responsável por sua construção. Essa conexão evidencia o entendimento da importância da saúde para as pessoas e o compromisso da administração em promover o bem-estar da comunidade.

"Aproximar-se das famílias e garantir uma assistência de qualidade são fatores essenciais para promover a saúde e o bem-estar da comunidade", disse a prefeita ao comentar as boas notícias da equipe de saúde.