A volta às aulas foi uma ótima notícia, mas a entrega dos Kits de material

A volta às aulas foi uma ótima notícia, mas a entrega dos Kits de material escolar e o fardamento para crianças e adultos matriculados na EJA, trouxe uma certa tranquilidade a todos.

Uma das mães dizia que nesse momento de pandemia onde a renda do trabalhador diminuiu, toda ajuda é bem vinda.

O estudante Hilamâ, de 11 anos, estava ansioso para receber seu material escolar. No primeiro dia de aula o estudante teve a companhia da mãe, Maria de Jesus e de mais duas irmãs, que estavam na torcida pelo irmão mais novo.

A prefeita Rosana Gomes explicou que todos os matriculados na rede municipal e EJA, receberão o material. “Tanto os kits com material escolar quanto o fardamento serão entregues aos poucos, tendo em vista o protocolo de saúde que a educação tem que respeitar. A entrega desse material é um compromisso meu, e será honrado custe o que custar”, disse Rosana Gomes.