Abertura dos Jogos Escolares em Senador Guiomard com multidão no ginásio

A tocha, símbolo dos jogos escolares de 2022 foi entregue ao atleta Natan Silva, da escola Modelo, pela prefeita Rosana Gomes, em frente a sede da prefeitura, de onde saiu para a primeira parte do trajeto até chegar à quadra de esporte José Edson Honorato.

A responsabilidade de acender a pira dos jogos foi da professora Lázara Marta. Os alunos vibraram quando viram a tocha entrando no Ginásio pela primeira vez. Foram muitos aplausos.

Os vereadores, Lenon, Leiri do Mixico, Nego da Loja, Alessandra Mesquita e Reginalda, testemunharam a alegria dos adolescentes, que em sua maioria participavam pela primeira vez do evento.

Na companhia de seu vice, Ney do Miltão, Rosana Gomes disse que foi um momento inesquecível, onde a superação caminha junto com a esperança de dias melhores e vitórias. “Torço que nossos atletas saibam competir e respeitem a regra”, disse a prefeita.

Zezinho Martins, também celebrou o momento destacando o esforço de equipe, onde todos trabalharam para que a competição ocorresse em alto nível.