Administração municipal aproveitou o feriado para desinfectar todo o prédio da prefeitura

O prédio da prefeitura de Senador Guiomard recebe centenas de pessoas todos os dias. Mesmo com todas as restrições, uma parte dos funcionários continua trabalhando e recebendo pessoas. Por isso, a preocupação da atual gestão em deixar o ambiente totalmente desinfectado, diminuindo os riscos de contaminação pelo Coronavírus, já que não é possível saber quem está contaminado ou não sem fazer o exame.

Aproveitamos o ponto facultativo para a ação, já que em dias normais não seria possível. Disse David Lima, Secretário de Administração.

​A prefeita Rosana Gomes, disse que não abre mão de usar tudo que puder para deixar a população livre de qualquer possibilidade de contaminação. Segundo ela, a principal maneira de evitar o contágio é o uso de máscara e lavar as mãos com água e sabão, mas a limpeza e desinfestação nas casas também contam muito.