Agricultores de Senador Guiomard aproveita boa safra e qualidade do produto

Consolidado no mercado acreano como grandes produtores de Melancia, agricultores de Senador Guiomard aproveitam boa safra e qualidade do produto para vender em outras cidades

A área de terra que Zé Petelim trabalha em parceria com o amigo Jonatas, ficou pequena, eles até já procuram alugar outros espaços para aumentar a quantidade do produto. Querem plantar também milho e outras culturas.

"Se está dando certo, como não investir" disse um dos produtores. Só de Melancia foram colhidos mais de 150 toneladas do produto.

Zé, destaca o apoio da prefeitura do Quinari, que disponibilizou equipamento para ajudar no preparo da terra. "Nosso secretário de Agricultura, Gleison Lopes está sempre com a gente, junto com a prefeita Rosana Gomes", disse o produtor.

"Nos planejamos para isso, sabíamos desde o início que o produtor rural só precisa de uma força, fico feliz que tenha dado certo", disse a prefeita Rosana Gomes.