André Maia prestigia final do campeonato municipal Sub-20 e Escolha da Musa Quinari no SESC

Nesta terça, 7, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal Sub-20 e a Escolha da Musa no SESC Clube Quinari em parceria com a Prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria Municipal de Esportes.

O prefeito André Maia, que é considerado pela população como grande amigo e incentivador do esporte, esteve presente no evento no SESC e parabenizou a organização e a parceria entre as instuições.

"Parabenizo as 02 (duas) equipes, Roma e Inter, que realizaram uma grande partida equilibrada e que foi decidida nos pênaltis, a famosa loteria, e quem levou a melhor foi o Roma, parabéns ao novo campeão do torneiro Sub-20" enalteceu o prefeito.

O prefeito também prestigiou a escolha da musa e a parceria junto ao Edson, o qual considera amigo do Quinari, que sempre abre as portas para o esporte na cidade, visto que o ginásio municipal aguarda por reformas.

"Um desfile lindo, as mulheres do quinari são lindas e poderosas, as 03 (três) finalistas Aline, Flávia e Lília representaram muito bem a todas as nossas mulheres. Muito talento e beleza. Parabéns a Flávia que levou o título de musa" destacou o prefeito.

O prefeito ainda aproveitou para enaltecer e reconhecer a excelente parceria que o SESC Quinari tem com o município e a população. "Quero agradecer ao amigo Edson pela parceria e dizer que tenho muito respeito e apreço com o SESC, podem congtar sempre com a prefeitura e comigo."