André Maia recebe a ex-deputada Antônia Lúcia, e anuncia nova emissora da rede boas novas no quinari

O prefeito André Maia recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, a empresária e ex-deputada federal Antônia Lúcia, que veio trazer uma boa notícia: Senador Guiomard passará a ter uma emissora da Rede Boas Novas aqui mesmo, com programação local e interação direta com as pessoas do município.

Na ocasião, a empresária apresentou o projeto da rádio ao prefeito e solicitou a colaboração da prefeitura no sentido de fornecer sempre informações atualizadas para sustentação da programação local.

Logo após, o prefeito visitou as instalações do prédio onde funcionará, em breve, a emissora de rádio.