André Maia retoma seu posto de Prefeito de Senador Guiomard

André Luís Tavares da Cruz Maia, conhecido carinhosamente no Quinari simplesmente por André Maia, foi reempossado no cargo de prefeito de Senador Guiomard na manhã desta quinta-feira (12), em sessão especial realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

A cerimônia de recondução e posse foi prestigiada por autoridades e populares. Entre as autoridades presentes estavam o governador em exercício e vice-governador do Acre, Major Wherles Rocha, ex-secretários de estado, ex-secretários municipais e a imprensa local.

Foto: Cedido por Contilnet

O clima era de expectativa para seu retorno ao mandato por diversas razões, entre projetos e obras planejadas em sua administração e outras boas propostas do seu plano de governo, que agora devem ser retomadas.

André Maia após ser reconduzido ao cargo de Prefeito, se expressou.

“Fico muito feliz por estar de volta como Prefeito de Senador Guiomard, cidade que eu amo, admiro e luto diariamente para que dias melhores sejam possíveis. A política não é fácil. Eu fui traído mas aprendi muito com este afastamento, mas agora é hora de deixar essas questões de lado, e focar no que faremos nos próximos 13 meses de mandato em favor do povo”, afirma Maia.