André Maia valoriza servidores e honra salário em dia e anuncia pagamento de junho

É com imensa alegria que anuncio a liberação do pagamento dos salários hoje. O dinheiro já estará na conta nesta quinta-feira, dia 25 de junho, a partir das 10 horas já estará na conta.

São mais de 2 milhões de reais que estamos colocando em circulação na economia do nosso município, fortalecendo o comércio e os pequenos empreendedores.

Essa é uma medida que temos adotado todos os meses. Este mês nós adiantamos um pouco mais, liberando já no dia 25. E isso só está sendo possível porque as finanças da prefeitura estão organizadas, as contas em dia. Temos até uma certa folga para fazer investimentos que antes não eram possíveis.

Vou dar um exemplo pra vocês: quando recebi a prefeitura, lá em 2017, o município devia 4,8 milhões de reais para a ELETROACRE. Sabe qual é nossa dívida com energia hoje? Praticamente zero.

Do mesmo jeito era com o INSS e outras dívidas trabalhistas. A prefeitura devia muito; dívidas deixadas pelas administrações anteriores.

Por isso os primeiros anos foram tão difíceis. Boa parte do dinheiro que entrava tinha que ser usado para pagar contas atrasadas, herança ruim de quem deixou de honrar os compromissos da administração pública. Hoje estamos com as coisas em dia e podendo até fazer investimentos fundamentais para nossa cidade, como iniciar a recuperação de ramais, das ruas, da iluminação, das escolas, e até do prédio da prefeitura.

Quero agradecer a cada servidor que tem colaborado com a gente. Aos pais e mães de família que formam nossa aguerrida equipe, seja como servidor concursado, como comissionado ou terceirizado. Formamos uma grande família em favor do nosso povo.

O pagamento dos salários em dia, antecipando até, como estamos fazendo, é uma forma de reconhecimento e valorização. O trabalho avança, e quem ganha é nossa cidade, somos todos nós.

Meu cumprimento vai para os bravos servidores da nossa prefeitura. Gratidão a todos vocês.