"Saio daqui cheio de energia, feliz com o resultado do trabalha da prefeita Rosana Gomes. Não imaginava encontrar a obra de construção de moradias em estado tão avançado", diz senador Márcio Bittar ao ver as casas financiadas com emenda parlamentar de sua autoria

Ao lado do vice-prefeito Ney do Miltão, a prefeita Rosana Gomes afirmou que o senador Márcio Bittar destinou emendas parlamentares para construção das casas, enviou recursos para asfaltamento de ruas do Naire Leite e para obra de drenagem de quase 2 quilômetros, entre as ruas Paraná e Eduardo Asmar.

A obra passa por sete ruas desde o bairro 18 de setembro até o bairro Amoty Pascoal.

"Preciso reconhecer publicamente o quanto Márcio Bittar tem sido amigo do povo do Quinari. Ele destinou emenda parlamentar para as principais obras que executamos hoje. Obrigada, senador", disse a prefeita.

Antes de seguir para o bairro Naire Leite e 18 de setembro, onde a obra de drenagem está em andamento, a prefeita apresentou aos visitantes o interior de uma das 31 novas casas. "As novas habitações são compostas por rampas de acessos de cadeirantes, varanda, sala, dois quartos, cozinha e banheiro", disse ela.

Além do senador, Rosana Gomes recebeu os prefeitos de Capixaba, Manoel Maia e Olavinho, de Acrelândia. Correligionários, amigos e simpatizantes também se fizeram presentes, assim como os vereadores Magildo Lima, Nego da Loja, Alessandra Mesquita e Leiri do Mixico, também participaram do evento.

No fim, Márcio Bittar fez o anúncio de mais 5,4 Milhões de reais em emendas parlamentar para o Quinari, segundo ele, o recurso estará em boas mãos.