Armazém da Cageacre em Senador Guiomard recebe melhoramento de acesso e reforma de ambientes

O espaço é responsável por atender mais de 50 produtores de toda a região do Baixo Acre, Bujari e até Transacreana, de acordo com gerente local da Cageacre, Antônio Gilberto.

"O investimento de revitalização no armazém mostra a preocupação do governo do Acre com os produtores dessa que é a região que mais produz grãos no Acre", disse o Edivan Azevedo, secretário de SEPA (Secretária de Estado de Produção e Agronegócio).

A instalação de exautores e um novo espaço de descarregamento de produtos, cria uma dinâmica de trabalho diferente, potencializando os atendimentos.

O local tem pacacidade de estocar de até 3 mil toneladas de produtos, ou 60 mil sacos de 50 kilos.

A entrega da obra foi prestigiada pela Deputada Federal Antônia Lúcia, o vice-prefeito de Senador Guiomard, Ney do Miltão, do secretário de agricultura, Zenildo Souza e as vereadoras Leiri do Mixico, Williene Jadim.