Atendimentos nas comunidades carentes do Quinari

Atualizado: 27 de Mai de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde na gestão do Prefeito Gilson Pessoa segue realizando atendimentos nas comunidades carentes do Quinari. Os atendimentos são consultas médicas, aferimento de pressão, conversas conscientização, entrega de medicamentos, dentre outros. Os trabalhos são acompanhados de perto pela Secretária Juliana Regina de Paula, que tem buscado humanizar as ações junto aos servidores efetivos e temporários.

Os moradores já começam elogiar o trabalho na área de saúde, entendendo que o Prefeito deu continuidade nos serviços públicos e tem como meta atender bem a população do Quinari. 8 (oito médicos) se dedicam aos atendimentos, a maioria deles priorizando as ações da saúde da família. Outros profissionais como enfermeiros, técnicos, agentes de saúde, fisioterapeutas, assistentes sociais também integram as equipes.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00