Atividades cívicas alusivas ao 7 de setembro em Senador Guiomard

Confirmado as atividades cívicas alusivas ao 7 de setembro em Senador Guiomard. A Secretaria Municipal de Educação já se reuniu com as escolas municipais e os gestores confirmaram participação no evento alusivo a Independência do Brasil em uma clara demonstração que juntos podemos cuidar muito mais da nossa cidade e da nossa zona rural. A união da gestão do Prefeito Gilson Da Funerária, servidores públicos, gestores, colaboradores tem colocado Senador Guiomard no trilho do progresso novamente.

O município ainda espera a participação das escolas estaduais. Outro destaque esse ano será o desfile de todos os servidores integrantes das equipes de Secretarias Municipais. Anote na sua agenda. Confirmada a realização do 7 de Setembro 2019.