Ato Cívico na Ecola Carlos Alberto

No quarto dia de programação de aniversário dos 46 anos do Senador Guiomard, a prefeita Rosana Gomes se emociona ao ver desfile que homenageia ex-prefeitos.

A escola Carlos Alberto, no bairro Democracia, foi palco de um dos momentos mais emocionantes das atividades comemorativas aos 46 anos da cidade até agora.

O dispositivo de honra foi ocupado pela diretora da escola Maria Inês, pela coordenadora do núcleo de educação do estado Elisangela Martins, vereador Sandrão, Willine Jardim, Leiri do Mixico, Lenon, o vice-prefeito Ney do Miltão e a prefeita Rosana Gomes.

Em suas falas as autoridades foram unânimes ao parabenizar a prefeita pela implantação do senso cívico no município. A vereadora Williene Jardim, disse que aquele era um resgate de sua fase de criança na escola.

Leiri, também reviveu os tempos de infância enquanto ouvia a execução dos hinos. Sandrão, disse que entregou seu mandato em função das necessidades da educação, e que confia nas decisões da prefeita Rosana Gomes.

Para a prefeita Rosana Gomes, aquele era um momento de resgate, mas principalmente de reconhecimento a importância que cada setor público tem na vida da sociedade guiomaense. “Não penso negativo, como muita gente. A realidade é que tenho certeza que a nossa Quinari é um núcleo de prosperidade para o Acre”, disse a prefeita.