Ato Cívico na Escola Manoel Gonzaga

Alunos da escola Manoel Gonzaga cantam hino de Senador Guiomard e apresentação emociona os participantes

O fechamento das festividades de aniversário dos 46 anos do município nas escolas trouxe muitas surpresas. Na escola Manoel Gonzaga, as crianças foram ocupando o espaço dedicado a eles, e de repente quando todos menos esperavam começaram a cantar o hino guiomaense em uma sintonia que emocionou a todos.

A diretora da escola, Adriana Soares, reconheceu o empenho de todos os professores e pessoal de apoio, “Eles se desdobraram juntos com as crianças na preparação da apresentação”, disse ela.

Juntando algumas placas de isopor e alguns desenhos, os alunos se dirigiam a mesa dos convidados onde formaram a bandeira do município.

“A Festa está sendo finalizada nas escolas com chave de ouro, disse a prefeita Rosana Gomes ao ver as imagens com as crianças cantando. Ney do Miltão, vice-prefeito, não se conteve, e agradeceu o carinho das pessoas que participaram do evento.