Ato Cívico na Escola Orlando Viana

Segundo dia de comemoração dos 46 anos de Senador Guiomard teve hasteamento de bandeiras e poesia de estudantes reverenciando histórias do município

As estudantes Camila Conceição, Maria Eduarda, Thais Vitoria e Ketlyn Monteiro, do quinto ano da escola Orlando de Souza Viana, declamaram poesias sobre nossa cultura, características e destaques.

Em sua fala, o vice-prefeito Ney do Miltão, disse que os valores da educação estão sendo resgatados, que é um processo demorado, mas que existe uma disposição grande da gestão em buscar soluções, que nem sempre tem a ver com dinheiro.

Claudionor de Araújo, gestor da escola, elogiou iniciativas da prefeita Rosana Gomes, em resgatar momentos de civismo que há muito tempo estavam perdidos.

O Representante da Câmara de vereadores Sandrão, se mostrou sensível ao momento pós pandemia. Disse ainda que nos próximos anos a educação do município vai continuar melhorando para todos, é uma preocupação nossa e da prefeita Rosana Gomes.