Ação da Prefeitura é sucesso entre os moradores dos bairros já atendidos

Ambiente agradável, limpo, livre de lixo e entulhos, é assim que os moradores estão enxergando Senador Guiomard

Com muito esforço, desde os primeiros dias de sua gestão, a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, vem tratando a limpeza do município como uma de suas prioridades. A gestora entende que mantendo a cidade limpa os casos de Dengue diminuem consideravelmente, além de ser um incentivo para que a população tenha o mesmo cuidado com seus quintais e residências.

As pessoas têm demonstrado satisfação e gratidão à gestão municipal pelo cuidado com a cidade, como afirma a Dona Maria Marlene Lopes da Silva, de 68 anos, moradora da Rua A, no bairro Amoty Pascoal, por onde o Mutirão de Limpeza da Prefeitura já passou.

"Aqui era uma coisa muito feia, vivia cheio de insetos peçonhentos, uma coisa horrível, mas agora está uma beleza, tudo limpo e bonito", disse.

O Mutirão de Limpeza compreende ações como retirada de entulhos, serviço de capina e roçagem, e já beneficiou dez bairros no Quinari. Somente de entulhos foram retiradas, aproximadamente, 40 toneladas. As frentes de trabalho avançam de forma a atender todos os bairros do município.