Ação Itinerante da prefeita leva assistência à moradores da Bonal

A equipe da prefeitura de Senador Guiomard, por meio da Secretaria de Assistência Social, esteve no Projeto de Assentamento Bonal, neste sábado (29), para fazer o cadastramento das pessoas interessadas em participar dos Programas Bolsa Família e Auxílio do Bem.

Confira o vídeo:

O encontro foi na escola infantil Criança Feliz, que também recebeu técnicos do programa de Busca Ativa, da Secretaria de Educação.

Andréia Abreu, secretária de Assistência Social acompanhou visitas nas casas de quem por algum motivo não teve como se deslocar até o ponto de atendimento. Pessoas foram cadastradas, e quem passava por algum tipo de necessidade, recebeu assistência.

A prefeita Rosana Gomes, principal incentivadora da atividade, acompanhou as ações do início ao fim.

O Vereador Lenon, disse que estava contente pela prefeitura levar sua estrutura de atendimento. "É assim que se conhece os problemas da comunidade, conversando com as pessoas. Parabéns para a prefeita". Finalizou.