Campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2023

Histórico! Com o maior público de todos os tempos, Juventus vence Pega Tranqueira de virada por 4 x 3 e se consagra Campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2023

Quem esteve no Ginásio José Edson Honorato na noite desta sexta-feira, 12, acompanhou uma das partidas mais aguardadas dos últimos dias, Juventus e Pega Tranqueira.

A prefeita Rosana esteve no local acompanhada do vice Ney do Miltão, Secretários e Vereadores para prestigiar o momento que para muitos, foi histórico.

Em sua fala Rosana Gomes destacou a importância do Esporte para o município. "O meu pedido ao Secretário Ady foi que desse prioridade nas competições esportivas do nosso município! Sabemos que a nossa população gosta muito e fico muito feliz em ver o nosso Ginásio tão lotado" disse ela.

"Venho aqui desde nova, e nunca vi esse Ginásio tão lotado, não tem mais lugar e nem espaço para se mexer" disse Vanusa, torcedora do Pega Tranqueira.

"O campeonato mais equilibrado que ja vi nessa cidade, times muito bons, isso que é uma final! Parabéns a toda organização" disse Luiz Felipe, torcedor da Juventus.

Nas arquibancadas, Juventus e Pega Tranqueira proporcionaram um verdadeiro show a parte, decoração, cantos ensaiados, buzinas e muita vibração que refletiu dentro de quadra, no fim, Juventus Campeã com gol de Angelo Guaqui.