Com recursos próprios, prefeitura de Senador Guiomard avança na obra de construção Escola Lupicíno

As obras de reconstrução da escola Lupicínio, uma das mais tradicionais do município tem avançado bem, de acordo com o secretário de Educação, Zezinho Martins.

A prefeita Rosana Gomes tem dito que o olhar da sua gestão para a educação é prioridade.

''Estamos trabalhando com recursos próprios nesta obra. Nossos recursos não são fartos, mas estou me esforçando junto com a equipe para melhorar o ambiente escolar em todas escolas”, disse Rosana.

Depois da obra concluída, a nova escola vai atender até 200 crianças. Esse ano, cinco escolas municipais receberam algum tipo de melhoria: Monteiro Lobato, Fenelon Manoel, Manoel Gonzaga, da zona urbana foram contempladas.

Na zona rural, as que receberam melhorias foram: Manoel da Costa Sobrinho e Joelma de Oliveira.

De acordo com Rosana Gomes, ano que vem o planejamento é contemplar o restante das escolas.